30 anos de histórias
Hospitalidade, bem receber e bem servir, há 3 décadas essa é nossa missão
Uma trajetória de hospitalidade no Swan Caxias do Sul
Magda Meazza - Joia da Casa
Há nove anos, Magda Meazza decidiu mudar de carreira e se profissionalizar na recepção hoteleira, matriculando-se em um curso na cidade de Caxias do Sul. Durante o curso, sua professora a indicou para uma vaga na Rede Swan, que buscava uma recepcionista.
"Fiquei na recepção apenas alguns dias, logo o restaurante precisou de auxílio e me prontifiquei a ajudar, e nunca mais saí desse setor", conta Magda.
Ao longo dos anos, Magda ganhou a admiração de seus colegas de trabalho em todos os setores do hotel. Com sua hospitalidade e carinho, ela criou um ambiente acolhedor que fez com que os hóspedes se sentissem em casa. Ela não apenas cumpria suas tarefas diárias, como garçonete, mas se tornou uma amiga e conselheira para muitos deles, o que gerou altos níveis de satisfação e fidelidade.
"Uma curiosidade é que muitos dos meus gerentes me consideravam uma "paparazzi dos famosos”, pois sempre que uma celebridade se hospedava no Swan Caxias, eu registrava o momento", relembra Magda.
A dedicação e comprometimento de Magda foram fundamentais para que a missão da Rede Swan de encantar os hóspedes e proporcionar hospitalidade fosse realizada. Há 9 anos ela desempenha um papel importante na criação de um ambiente de trabalho acolhedor que reflete diretamente na experiência dos hóspedes.
Assim, a história de Magda no Swan é um exemplo de como a paixão pela hospitalidade pode se transformar em uma carreira gratificante e duradoura.