Sustentabilidade e Exclusividade no Jangal das Araucárias
O Jangal das Araucárias e sua identidade ligada a sustentabilidade
Não é a toa que o Jangal das Araucárias, mais novo hotel da Rede Swan, localizado em Canela, na serra gaúcha tem esse nome, a identidade do hotel, que também funciona no sistema de multi propriedade, passa pela palavra sustentabilidade iniciando com a preservação de uma área verde de 2 mil metros de araucárias seculares, parte dessa área pode ser aproveitada pelos hóspedes através do verdadeiro refúgio nos fundos do empreendimento.
Além disso, cada pequeno detalhe nesse hotel foi pensado para despertar sensações, contar histórias e ser atemporal. Os móveis tanto das áreas sociais como dos apartamentos são exclusivos, sustentáveis e repletos de significado, pois muitos são originados do reuso consciente das araucárias retirada do terreno e outros feitos a partir dos materiais utilizados durante a construção do prédio.
Outros dois detalhes bastante charmosos são os tijolinhos que formam parte da edificação e foram reaproveitados de outras obras e parte da decoração dos apartamentos, principalmente mantas e almofadas que foram elaboradas pela marca parceira Birô Atelier, com elementos reaproveitados da indústria calçadista.

Pensando não apenas no bem estar dos clientes, mas também no bem estar da comunidade e do planeta, a energia elétrica do prédio é fornecida através da captação da energia solar que além de não poluir é um recurso natural renovável. O hotel ainda disponibiliza aos seus clientes um posto de abastecimento de carros elétricos, a fim de incentivar essa prática mais ecológica. A ideia é que cada pessoa que se hospede no Jangal das Araucárias perceba esses cuidados e os detalhes cheios de história.
Já pensou em se hospedar em um lugar repleto de belezas naturais e cuidado?
O Jangal das Araucárias fica na rua Nagibe G. da Rosa, 253 - Vila Suzana, Canela.
Saiba ainda mais sobre o Jangal das Araucárias



